Participantes

  • Amanda Queiroz Moura (Licenciatura em Matemática - Unesp)
  • Catherrine Thiene Rossini (Licenciatura em Matemática - Unesp)
  • Claudia Regina Boen Frizzarini (Licenciatura em Matemática - Unesp)
  • Elielson Sales (Doutorando em Educação Matemática A imagem no ambiente informatizado enquanto elemento facilitador para o ensino de geometria com criança surda)
  • Elizabete Leopoldina da Silva (Licenciatura em Matemática - Unesp)
  • Eloísa Jussara de Souza Silva (Licenciatura em Matemática - Unesp)
  • Lessandra Marcelly (Doutoranda em Educação Matemática)
  • Miriam Godoy Penteado (Coordenadora)
  • Renato Marcone (Doutorando em Educação Matemática)
  • Vanessa Cintra (Doutoranda em Educação Matemática)

sábado, 23 de abril de 2011

Saiu na imprensa

.

Projeto de inclusão de deficientes nas escolas convencionais gera polêmica (Jornal Globo News)

.

Pais e professores de alunos com necessidades especiais estão preocupados com o futuro de importantes institutos para deficientes do país. O MEC garante que o projeto de inclusão nas escolas convencionais não prevê o fechamento dos institutos.

.

Confira o vídeo:

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1485649-7823-PROJETO+DE+INCLUSAO+DE+DEFICIENTES+NAS+ESCOLAS+CONVENCIONAIS+GERA+POLEMICA,00.html

.

Nenhum comentário: