Participantes

  • Amanda Queiroz Moura (Licenciatura em Matemática - Unesp)
  • Catherrine Thiene Rossini (Licenciatura em Matemática - Unesp)
  • Claudia Regina Boen Frizzarini (Licenciatura em Matemática - Unesp)
  • Elielson Sales (Doutorando em Educação Matemática A imagem no ambiente informatizado enquanto elemento facilitador para o ensino de geometria com criança surda)
  • Elizabete Leopoldina da Silva (Licenciatura em Matemática - Unesp)
  • Eloísa Jussara de Souza Silva (Licenciatura em Matemática - Unesp)
  • Lessandra Marcelly (Doutoranda em Educação Matemática)
  • Miriam Godoy Penteado (Coordenadora)
  • Renato Marcone (Doutorando em Educação Matemática)
  • Vanessa Cintra (Doutoranda em Educação Matemática)

domingo, 27 de março de 2011

Abaixo Assinado em Defesa do INES!

Olá a tod@!

Acho justo o abaixo-assinado... O INES faz um excelente trabalho na formação de pessoas surdas. É uma escola de qualidade e tradição na educação de surdos. Pergunto: é justo, em nome de uma política de inclusão acabar com um trabalho qualificado? Tal política restringe a Libras para a sala de recursos multifuncionais, tem dificuldade de formar professores e desvaloriza as experiências exitosas.

Defendo uma inclusão ao inverso no INES (como em todas as unidades especializadas na educação de surdos), abrindo para a matrícula de ouvintes. Não simplesmente acabar com o ensino fundamental e médio, como ameaçam!

--

Amigos(as),
Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online: «Em defesa da Educação de Surdos no INES»


http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=LutaINES


Pessoalmente, concordo com este abaixo-assinado e acho que você também pode concordar.

Assine o abaixo-assinado e divulgue para seus contatos.

Nenhum comentário: